[FUGSPBR] servidor squid proxy transparente + bridge

Marcelo Pereira gandalf em sum.desktop.com.br
Ter Jul 31 08:52:52 BRT 2001

Ola,

Porta 80 ??
O correto nao seria utilizar a porta 3128 ??

Abracos,

Marcelo Pereira

-- Remember that only God and Esc+:w saves.
        __
       (_.\           Marcelo Pereira       |
        / / ___       marcelo em pereira.com   |
       / (_/ _ \__    Matematica/99 - Imecc |
_______\____/_\___)___Unicamp_______________/

--- You, with your fast fingers, wrote:

:> Ola,
:>
:> Estou usando um servidor squid com proxy transparente com regras do
:> ipfilter.
:>
:> Tudo funciona muito bem, mas esses dias recompilei a opcao bridge no
:> kernel para que o servidor tb seja bridge.
:>
:> So que qdo eu habilito a bridge, automaticamente a porta 80 do proxy
:> transparente cai e se eu desligo a bridge volta na hora a funcionar a
:> porta 80.
:>
:> Alguem saberia me dizer oq eh isso?
:>
:> Obrigado
:>
:> Atenciosamente
:> Jean Milanez Melo
:> Network/System Administrator
:> FreeBSD The Power To Serve
:>
:>
:> ----
:> Para sair da lista envie um e-mail para majordomo em fugspbr.org
:> com as palavras "unsubscribe fugspbr" no corpo da mensagem.
:>

----