[FUGSPBR] duvidas

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Ter Jul 31 13:12:39 BRT 2001

OLaaaaaaaa :D

Seguinte primeiramente vc pode fazer uma NAT de varias maneiras a primeira
eh usando NATD www.primeirospassos.org ou free.bsd.com.br e a outra eh
usando ip filter www.gamk.com.br.

Voce nao achou o diretorio /usr/src/sys/i386/conf.... justamente por que
vc nao instalou o source do kernel.

Pegue o cd (se nao tiver pegue por ftp) e instale o source do kernel.

Abracos

Atenciosamente,
--
[ Diego Linke - GAMK ]