[fug_sp_br] Modem

Vinicius M. M. vinicius em theoffice.net
Ter Maio 1 18:54:41 BRT 2001

Oi,

        Cria ele:

# - inicio do resolv.conf -

       domain meuprovedor.com.br  # meuprovedor.com.br vc substitui pelo nome do seu provedor
       nameserver 200.238.47.1         # e o ip voce substitui pelo ip do dns do seu provedor

# - fim do resolv.conf -

        Caso voce nao saiba qual o dns do provedor, quando voce for conectar via modem
analogico e pelo ppp do FreeBSD inclua a linha abaixo no /etc/ppp/ppp.conf:
        enable dns

        Apos isso ele modifica o /etc/resolv.conf pra voce.

--
Vinicius