[fug_sp_br] Modem USR PCI

Dinamite_   dinamitebr em hotmail.com
Qui Maio 3 17:36:20 BRT 2001

Oi ....era eu que estava a pouco tempo com dificuldades pra conectar com
modem USR PCI ..quem sabe o deteccao pelo boot nao estava dando pq minha
versao e a 4.1...a desse garoto ai eh 4.3 ..podia me falar a modelo do seu
modem pra eu ver se o meu eh igual ao seu...pq se for eu vou ter que
instalar o FreeBSD 4.3....