[fug_sp_br] Problemas c/ Notebook

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Qui Maio 3 18:03:45 BRT 2001

Pessoal,

Sera que se eu queimar o cd c/ o ISO do Free 4.3 aki e tentar instalar no
meu notebook tbm acabaram meus problemas de conflito???? eu queria
desesperadamente instalar FBSD.... mas pelo jeito to vendu ke eu terei ke
instalar lnx... pois preciso desenvolver umas aplicações e estava pensando
em desenvolver em cima do Free pra fazer uns testes... mas nao vai ser
possivel por causa ke ele nao deixa instalar... :(((

Agradeço a compreensão se alguem puder me ajudar... eu to ficandu nervoso
jah... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... ehehehehehehehe

[ ]´s galera...

Alan

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/