[fug_sp_br] Re: boot do 4.3 ?

e.brandi em uol.com.br e.brandi em uol.com.br
Qui Maio 3 19:55:03 BRT 2001

Boa noite

	1. Para podermos ajuda-lo precisamos de mais infos, por exemplo
descriçao detalhada do hardware adotado (modelo da placa mae, etc),
copia do seu arquivo de configuraçao do kernel, saida do seu dmesg.
Envie os dados, vamos tentar ajuda-lo.
	2. Como em toda lista publica de discussao,  aqui ninguem eh obrigado
a resolver todos os problemas, cada um ajuda como pode, quando pode e
quando tem tempo pra isso. Tempo para a maioria de nos nao eh algo que
temos de sobra.
	3. Posso dizer com certeza que a comunidade BSD eh uma das mais
prestativas, raramente uma pergunta fica sem resposta. MAs eh claro
que muitas vezes isso pode acontecer.
	4. Desistir? Acho que nao eh a soluçao ... Atuar como administrador
de sistemas unix gratuitos, como o FreeBSD, envolve fortes emoçoes :-)
, como sempre dizem, eh o risco que se corre por nao usar um sistema
com um 0800 de suporte.

Edson

> 6 num axam q ta muito bla, bla, bla, bla . . .
> e muito pouco ble, ble, ble, ble . . .
> To vendo gente querendo desistir da lista por falta de um help
> Ja to a 3 semanas com o q parece ser um problema no 4.2/4.3
> e ninguem blausf !!!
>
> Mensagem no boot:
> isa0: too many dependant config (8)
> isa0: unexpected small tag 14
>
> Ja recompilei, verifiquei na bios etc . . . E nada.
> To querendo migrar do SCO para BSD e nao da
>
> O posso fazer ? Desistir ?

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/