[fug_sp_br] Fotos do encontro

Fabio Shiray shiray em bol.com.br
Qua Maio 2 19:21:58 BRT 2001

    Edson,

    Sobre o scaner, posso scanear aki pra vc..  :-)

    E as fotos da minha makina revelei ontem...

    SHOW. hohohoho.. vou pedir pros caras do designer scanear e mando ai pra vc. colocar na
page...

    [ ]' os

    Fabio Shiray

> Caros
>
>         No proximo final de semana eu devo revelar o filme com as fotos
> do encontro :-)
>         Ai preciso achar uma alma caridosa para scanear as fotos :-)
>         So lembrando, mais ninguem mandou fotografias para a pagina do
> grupo ...
>
> [ ]'s Edson

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/