[fug_sp_br] Que droga

Cesar Cantarella cantarella em senffnet.com.br
Qui Maio 3 21:48:48 BRT 2001

Entrei no tal canal da rede brasnet e logo de cara encontrei o que eu queria
para instalar a minha ADSL no topic do canal.
Baixei os arquivos : ppp-2.3.11.tar.gz e rp-pppoe-2.6.tar.gz como dizia na
pagina.
Pro meu azar, na hora em que eu digite o ./configure no diretorio ppp-2.3.11
apareceu a mensagem de quem não ha suporte para o meu sistema (FreeBSD 4.2
release).
Mesmo assim instalei o outro arquivo e continuei sem a minha ADSL.

O pior de tudo eh que não sei como desinstalar isso. Alguém pode me dizer
por favor

como jah disse estou aprendendo a mexer em outro sistema que não seja
windows.

obrigado

Cesar Cantarella

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/