[fug_sp_br] Que droga

Edson Brandi e.brandi em uol.com.br
Sex Maio 4 07:25:42 BRT 2001

Pergunta simples e idiota:

Onde voce mora ? Qual a sua fornecedora de serviços ADSL ???
O processo de configuraçao pode mudar de operadora para operadora...
O procedimento do Jean, vale para ADSL da telemar, para ADSL da
telefonica noa precisa de nada daquilo...

Edson

On Thu, 3 May 2001, Cesar Cantarella wrote:

> [...]
> apareceu a mensagem de quem não ha suporte para o meu sistema (FreeBSD 4.2
> release).
> Mesmo assim instalei o outro arquivo e continuei sem a minha ADSL.
>
> O pior de tudo eh que não sei como desinstalar isso. Alguém pode me dizer
> por favor
>
> como jah disse estou aprendendo a mexer em outro sistema que não seja
> windows.
>
> obrigado
>
> Cesar Cantarella
>

> Para sair da lista envie um e-mail para:
> fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

[ ]'s Edson
                                                ,        ,
   Edson Brandi                                /(        )`
   Supervisor de Operacoes - UOL               \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96555470                      /- _  `-/  '
           0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
   ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
    Visite http://freebsd.ag.com.br             `-----' /