[fug_sp_br] Fotos do encontro

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Sex Maio 4 11:01:19 BRT 2001

Ficaram legal as fotos :D

huahuaa o Mauricio saiu em todas heim... :D hauhauhahuahuaa
Falando nisso o Mauricio sumiu da lista...

E vc Edson quase nem saiu (pelo menos na primeira bateria de fotos) :D

Abracos

Atenciosamente,
--
[ Diego Linke - GAMK ]