RES: [fug_sp_br] Re: Canal de bate papo

Thiago LPS thiago em econnect.com.br
Sex Maio 4 13:16:39 BRT 2001

A diferenca eh que esta lista possui um entrosamento que outras nao tem, por isso aqui rola
"bate papo"
Porem como disse o Alan mesmo tendo "bate papo" o topico sempre eh o mesmo, FreeBSD ... =)
[]'s

Alan Castro Silva wrote:

> [...]

Administrador/Consultor de Redes & Sistemas - Econnect
mailto: thiago em econnect.com.br
http://www.econnect.com.br/~thiago
ICQ: 10624821 - Cell: 0xx 81 99483213