[fug_sp_br] 4.3 r para 4.3 s

Vinis vinis em bigfoot.com
Sex Maio 4 15:03:20 BRT 2001

Oi,

To update from 4.0-RELEASE or later to the most current
        4.x-STABLE
        ----------
        make buildworld
        make buildkernel KERNCONF=YOUR_KERNEL_HERE
        make installkernel KERNCONF=YOUR_KERNEL_HERE
        reboot  (in single user) [1]
        make installworld
        mergemaster
        reboot

to fazendo isso pra pasasr o meu 4.3 pra stable
eu nao tenho um kernel, posso colocar em YOUR_KERNEL_HERE  GENERIC?!
outra coisa, tava falando com o goto, o cozinheiro japones que nao sabe
fazer sushi, e eh chegado em madioca, que o margemaster pode casuar danos
de seu nao prestar atencao. Falei com umas outras pessoas e disseram que o
merge mergemaster nao eh necessario. E aih o que eu faco ?!
ah o mergemaster precisa da presenca humana pra rodar ?!

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Netoworks   # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#