[fug_sp_br] Fotos do Encontro

Fabio Shiray shiray em bol.com.br
Sex Maio 4 09:50:18 BRT 2001

    Glauco,

    AS camisetas que o Goto, Andrey, e eu estamos usando eh la da FreeBSDMALL mesmo
    http://www.freebsdmall.com/promotional/  , cara  $$$ mas vale a pena  :-)

   " Uso FreeBSD de coracao, diferente do povo que usa FBSD so pra falar que usa " ,  dilemas
nosso do povo de Curitiba .  uepa....
    Acho que aprendemos com o Lenzi  isso :-)))

    [ ]'os
    Fabio Shiray

> Observei as fotos do encontro e achei muito dez.
> Pena que sou de Santa Catarina e fica meio longe de São Paulo.
> Só falta a identificação de cada um neh.. :))
> Vi também algumas camisetas com o logo do FreeBSD, isso foi vocês de fizeram
> ou compraram em algum lugar, se compraram onde???
> Já fica uma dica, quem sabe fazer uma camiseta para a lista com logo do
> FreeDSB e tudo mais..
> Se alguém ai mandar modelos me disponho a fazer...

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/