[fug_sp_br] Fotos do Encontro

Vinis vinis em bigfoot.com
Sex Maio 4 15:30:59 BRT 2001

pros mais aventureiros que quiserem akela (o capeta comendo o
pinguim) camisa me deem um toque, pois
vou ver quanto fica fazer uma descente pq a minha tah manguaca
On Fri, 4 May 2001, Fabio Shiray wrote:

>     Glauco,
>
>     AS camisetas que o Goto, Andrey, e eu estamos usando eh la da FreeBSDMALL mesmo
>     http://www.freebsdmall.com/promotional/  , cara  $$$ mas vale a pena  :-)
>
>    " Uso FreeBSD de coracao, diferente do povo que usa FBSD so pra falar que usa " ,  dilemas
> nosso do povo de Curitiba .  uepa....
>     Acho que aprendemos com o Lenzi  isso :-)))
>
>     [ ]'os
>     Fabio Shiray

> Para sair da lista envie um e-mail para:
> fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

> [...]

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Netoworks   # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#