[fug_sp_br] Modem USR PCI

Dinamite_   dinamitebr em hotmail.com
Sex Maio 4 18:47:23 BRT 2001

Voce tentou configurar o ppp.conf e discar??que mensagem de erro que
deu???acho que se detectou no boot eh que rola de usar.....nao fique
assustado com /dev/cuaa4 pois isso eh normal , eu jah tive um modem que
ficou nessa porta...ai so setei ela no ppp.conf como /dev/cuaa4 e disquei
numa boa...mas como eu tinha te perguntado antes qual o seu modem?modelo e
marca?OEM ....FCC me fala tudo por faor pra ver se eh igual o meu!