[fug_sp_br] Fotos do Encontro

Carlos Eduardo Selonke de Souza ce.souza em uol.com.br
Sex Maio 4 20:48:51 BRT 2001

Paulo Neis writes:

 > 	Vc tb é de Curitiba? Quem mais na lista é daqui?
 > 	Ainda sou novo na lista, não conheço ninguém, e fica
 > difícil me deslocar até Sampa pra me integrar... Mas
 > havendo mais gente em Curitiba, podemos promover uma
 > confraternização por aqui mesmo, nem q seja só pra
 > beber um chopp. Que acham?

Eu topo ir para CWB.

Estou em SP mas vou a cada 15 dias para CWB.
Num final de semana podemos marcar o pessoal que quiser ir por ir
comigo de carro.

--
Grande Abraço.

Carlos Eduardo Selonke de Souza
http://www.lsad.eps.ufsc.br/carlos

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/