[fug_sp_br] Fotos do Encontro

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Sáb Maio 5 09:57:28 BRT 2001

Opa eu sou de Curitiba, vc esta se prpoem a ajudar organizar ?

Abracos...

--
Atenciosamente,
--

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/