[fug_sp_br] Re: mx 5 mx 10 user unknow

e.brandi em uol.com.br e.brandi em uol.com.br
Sáb Maio 5 14:03:18 BRT 2001

Bom dia ....

> email que chega  seja checado se existe aquele usuario no servidor
> secundario lendo o site do edson eu vi que isto se faz no dns
>
> MX 5	meuserividorprimario.dominio.com.br
> MX 10 meu servidorsecundario.dominio.com.br

Voce entendeu errado o conceito... setando seu dns assim, voce diz que
quando uma msg for enviada ela deve ser entrege preferencialmente no
servidor  primario, e que se caso esse nao estiver disponivel ela deve
ser enviada pro secundario.
Se voce quer balancear a carga, voce deve definir pesos iguais para os
servidores.

Edson

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/