[fug_sp_br] novo hardware

cyber cyber em econnect.com.br
Dom Maio 6 14:52:49 BRT 2001

Opa Ricardo, eu tb tô nessa mano, uso as duas plataformas,
vamos marcar um chat, assim te ajudo nas tuas broncas e
aproveito p/ esclarecer umas paradas do NT contigo.
Pega meu UIN aê.

----- Original Message -----
From: "Ricardo Rauber" <ricardo.rauber em inepar.com.br>
To: <fug_sp_br em yahoogroups.com>
Sent: Sunday, May 06, 2001 1:34 PM
Subject: [fug_sp_br] novo hardware

Olá Pessoal,

Sou novo na lista e também novo no Free, estou migrando do mundo nt para o
free...

Eu possuo o bsd 4.3 instalado em minha máquina e agora quero acresentar uma
placa de rede nele, gostaria de saber como proceder para configurá-la no
free...
Alguém pode me dar alguma dica???

Obrigado,

Ricardo

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

http://docs.yahoo.com/info/terms/

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/