[fug_sp_br] + + Problemas com ppp + +

c.freebsd em tca.com.br c.freebsd em tca.com.br
Dom Maio 6 15:23:15 BRT 2001

Ae pessoal!!

Seguinte, instalei o freeBSD 4.3 release e estou com problemas para conectar usando o ppp e tambem com o kppp. Fiz as mesmas configurações que eu usava no 4.2  porém agora não está funcionando no 4.3. Como eu trabalho em um provedor de Internet abri um teminal para verificar como estava chegando minha conexão lá, o que pude verificar é que ele envia o nome do user beleza mas a senha chega em branco como se eu não estivesse escrito nada.

Alguem pode me dar um HELP??

[]'s

Christofer Rocha

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/