[fug_sp_br] proximo churrasco

Vinis vinis em bigfoot.com
Seg Maio 7 12:58:14 BRT 2001

Ai, podemo fazer guerra de travesseiro! heheheh!

On Mon, 7 May 2001, Marcello Mezzanotti wrote:

> Senhores,
>
> se tudo der certo, o proximo churrasco podera ser em minha nova casa :)
> existe uma churrasqueira e um grande espaco (onde futuramente sera uma
> quadra)
> o interessante eh que existe 18 vagas pra visitantes, em breve poderei
> confirmar :)
>
> []s
> mezza
>

> --
> | Marcello Mezzanotti <mezzanet em iname.com>            ICQ: 1845241 |
> [...]

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Netoworks   # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#