RES: [fug_sp_br] Gravador de CD

Christofer Rocha c.freebsd em tca.com.br
Seg Maio 7 13:56:29 BRT 2001

Olá Alexandre

Você não vai conseguir gravar cd com o cdrecord ele só suporta devices scsi
e alguns ide's no caso do hp 9300 não. Você tera que utilizar o burncd com a
seguite sintax: " burncd -f device_do_cdrw -s velocidade data
nome_do_arquivo_iso"

[]'s

Christofer Rocha
Webdesigner TCA <mailto:webdesigner em tca.com.br>
TCA Internet Provider <http://www.tca.com.br>

-----Mensagem original-----
De: Alexandre Estanislau Puhl [mailto:colono em conex.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 7 de maio de 2001 13:43
Para: fug_sp_br em yahoogroups.com
Assunto: Re: [fug_sp_br] Gravador de CD

   Os aplicativos para gravar eu sei quais sao, mas como eu configuro o
gravador ? Ou basta usar o cdrecord passando os parametros do endereco do
gravador corretos e pronto ? Ou se eu preciso usar um driver para emular um
gravador scsi ? Quanto a placa de som, vou dar uma olhada no site para ver a
compilacao do kernel.....

Alexandre Estanislau Puhl