RES: [fug_sp_br] Gravador de CD / Som

Christofer Rocha c.freebsd em tca.com.br
Seg Maio 7 14:04:47 BRT 2001

Seria interessante você adiciona ao device pcm a opção PNPBIOS

device pcm
option PNPBIOS

-----Mensagem original-----
De: Vinis [mailto:vinis em bigfoot.com]
Enviada em: segunda-feira, 7 de maio de 2001 13:49
Para: fug_sp_br em yahoogroups.com
Assunto: Re: [fug_sp_br] Gravador de CD

se vc jah souber como compila o kernel eh so por
device      pcm

olha o LINT

On Mon, 7 May 2001, Alexandre Estanislau Puhl wrote:

>    Os aplicativos para gravar eu sei quais sao, mas como eu configuro o
> gravador ? Ou basta usar o cdrecord passando os parametros do endereco do
> gravador corretos e pronto ? Ou se eu preciso usar um driver para emular
um
> gravador scsi ? Quanto a placa de som, vou dar uma olhada no site para ver
> compilacao do kernel.....
>
> Alexandre Estanislau Puhl

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Netoworks   # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#