[fug_sp_br] GATEWAY ,NATD ,ipfw

Dinamite_   dinamitebr em hotmail.com
Seg Maio 7 18:07:44 BRT 2001

Estou afim de colocar meu freebsd como gateway aqui na minha redezinha de 2
makinas...eu jah tentei fazer aqueles lances que explicam na free.bsd.com.br
e na freebsd.ag.com.br , mas lah so fala pra ip estatico...quero saber comeh
que eu faco pra configurar ipfw ou natd no FreeBSD com ip dinamico pois
estou afim de fazer a minha segunda makina acessar a net e nao rola ..me
ajudem ae"!!!!

a segunda makina tah tudo OK so preciso cnfigurar o gateway mesmo falo bye!