[fug_sp_br] apresentacao

Patrick Tracanelli eeviac em fatectq.com.br
Ter Maio 8 19:59:40 BRT 2001

> Falai caras,
>
> resolvi entrar na lista jah q o eksffa e o jmp nao param de falar nela
> heheh nao tenho a minima ideia de quantos membros tem aqui, mas acho
> q conheco alguns jah
>
> falo beijao proceis
> i'm in.
>
> tzk

eee thasmx, falae seu elito inutel, tem muita gente do canal nessa lista aqui, voce vai conhecer uma galera com certeza...

Bem Vindo ae :)

uia, ake no laboratorio 2 keu to, ta escrito assim na loza: 'Implementar é Cultura'  aguenta... :}

[]'z
Patrick

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/