[fug_sp_br] Duvida

Patrick Tracanelli eeviac em fatectq.com.br
Qua Maio 9 15:53:21 BRT 2001

> Bom dia

> 	heheh troca a placa :-) ...
> 	Brincadeira, apesar de eu nao gostar muito de placas realtek elas ate que funcionam ..
> 	Ja tentou colocar essa placa numa maquina rodando outro sistema e ver se funciona ?
> 	Pelo erro parece que sua placa esta com problemas fisicos :-\
>
> [ ]'s Edson

 Eh, tipo realtek eh a chingling m'or, mas tem o seguinte, as interface rl0 tem um erro de implementacao no freebsd ja faz algumas versoes, entao voce pode ser uma vitima desse erro de implementacao, nao sei se isso foi corrigido, mas acho que nao, no freebsd 4.3, no freebsd 5 desde meu ultimo cvsup isso nao foi corrigido.

 Talvez isso seja uma forma singela de 'aconselhar' uma outra interface ethernet no freebsd, lol :D

Best_Regards();
Paz Profunda,
[]'z Patrick