[fug_sp_br] Re: UNIX e C

Roberto Oliveira oliveirar em hotmail.com
Qui Maio 10 10:51:31 BRT 2001

Ok .... vamos seguir a receita do doutor JackStrip e começar a particionar
os membros,hehehe....

Estou com um sistema que foi desenvolvido em Solaris System V Release 4.
Este sistema ficou 2 anos sem manutenção e agora o nível de novas demandas e
de problemas começou a ficar crítico. Sempre usei IDE´s em cima do
DOS/Windows para desenvolver programas em C e nenhuma experiência em UNIX. O
sistema consiste de uma interface gráfica para transferência de arquivos
entre empresas e envolve a própria interface e os protocolos de
transferência e supervisão em Unix. Estou fazendo uma espécie de engenharia
reversa de um sistema que não tem documentação e ainda sem conhecer o
ambiente de desenvolvimento da linguagem C em cima do Solaris.
O ambiente contém tanto o gcc como o cc, mas pelos scripts de compilação
existentes, parece que só é acessado o cc.
Procurei este gdb na máquina, mas não o encontrei.
Procurei por gdb e obti o seguinte resultado:

/opt/SUNWspro/XEmacs-19.13/editor/lisp/comint/gdb.el
/opt/SUNWspro/XEmacs-19.13/editor/lisp/comint/gdb.elc

que parece não se tratar do aplicativo de depuração.

Junto com o ambiente C(nativo) não existe nenhum depurador, também nativo?

--- Em fug_sp_br em br.egroups.com, "Alan Silva(jmp_fff0)" <jumpi em p...>
escreveu