[fug_sp_br] Disco Cheio

Vinis vinis em bigfoot.com
Qui Maio 10 12:03:29 BRT 2001

amigo tenta entrar com o boot -s
pq ai ele soh vai montar a / aih tira as coisas desnecessarias..

para fazer um disco de boot dah uma olhada em

www.freebsd.org/~picobsd

:o)

On Thu, 10 May 2001, Evandro wrote:

> Olá Pessoal,
>
> Estou com um pequeno problema. Nosso servidor Freebsd 4.1 tem 3 particoes sendo que duas delas estao sem espaco. Agora o servidor nao reinicializa mais e nem consigo dar um boot em modo single user. Como faco para liberar espaco e inicializar o servidor? Nao tenho nem um disco de boot!
>
> Obrigado pela ajuda,
>
> Evandro de Oliveira

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Netoworks   # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#