[fug_sp_br] C(ainda)

Roberto Oliveira oliveirar em hotmail.com
Sex Maio 11 09:26:57 BRT 2001

Acho que não me fiz entender direito ou você que entendeu tudo errado.
O sistema não é um mero ftp ou coisa parecida , é sim um sistema grande com
muitas opçoões, que serve muitas empresas de porte , como empresas de
aviação, industrias de manufatura e do governo. Inclusive tem tratamento
personalizado(protocolos proprietários) para algumas empresas e tratamentos
de headers para cada situação e ainda tem muitas outras opções que um
simples ftp, nem de longe, seria capaz de fornecer. É um serviço importante
que a empresa em que trabalho fornece à muitos clientes(mais de cem). E eu
não disse nada de não existirem fontes , eles estão todos aquí e alguns já
os compilei, porém, deu erro de execução. E é na tentativa de resolver este
problema é que pedi ajuda da lista, porque apesar de ter um conhecimento
razoável em C conheço muito pouco o Unix, inclusive para poder debugar os
erros.

-- Em fug_sp_br em br.egroups.com, Luís Vitório Cargnini <cargnini em c...>
escreveu