[fug_sp_br] Novo Kernel

Cesar Cantarella cantarella em senffnet.com.br
Sex Maio 11 15:49:20 BRT 2001

Ainda na tentativa de fazer minha placa de som funcionar fui criar o meu
proprio kernel como vcs falaram. Como sou novo com FreeBSD fui seguindo
os passos da hp da lista e editei o meu kernel bonitinho. Porem na hora
que eu digitei o /usr/sbin/config MEUKERNEL apareceu o seguinte:
Warning: pseudo-device "log" is unknown
Dont forget to do a "make depend"
e tb
Warning: The snd drivers are precated. Please see pcm/dbc/etc

Tentei fazer o make depend mesmo assim e funcionou, ai fiz o make e ele
parou em uma parte com a seguinte msg:
***Error code 1

Stop in /usr/sys/compile/FREEBSD1

Tentei mesmo assim fazer o make install e:
You must build a kernel first
***Error code 1

O que faço para compilar esse kernel e fazer essa maldita placa de som
funcionar?

Soh mais uma coisa, toda ves que eu tiver que mudar alguma coisa no
kernel eu vou ter que fazer o comando cp GENERIC MEUKERNEL ??

Valeu

[]'s

Cesar Cantarella

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/