[fug_sp_br] Novo Kernel

Cesar Cantarella cantarella em senffnet.com.br
Sáb Maio 12 03:25:22 BRT 2001

Poder eu posso sim, mas acho que vai ficar meio grande. Como nao entendo
muito procurei nao mudar muita coisa com relaçao ao GENERIC, apenas
comentei aquilo que nao achava necessario.
Tem certeza que eh pra mim colar o kernel aki?
hehehehe