[FUGSPBR] artigo

::Patrick Tracanelli:: eeviac em fatectq.com.br
Dom Maio 13 20:05:25 BRT 2001

Edson Brandi wrote:

> Caros
>
>         Chegaram a ler o artigo:
>         http://www.securityportal.com/closet/closet20010509.html
>         Parece piada ... sem comentarios :-\
>
> [ ]'s Edson

Hail Edson;
Estavamos discutindo sobre esse artigo, que tambem ta na BSDToday.com
ontem no #FreeBSD... o unico argumento eh que o linux tem um numero
maior de solucoes para seguranca.... sem comentarios mesmo, eh um dos
advogados do penguin com certeza que escreveu isso...

Como se numero de solucoes fosse sinonimo de qualidade pras mesmas...

Minha first message pra lista depois de migrada... =) eu chequei o
historico e vi que apenas contem as msgs enviados ja pelo novo servidor,
tem como migrar o historico do yahoo certo?

Abracos a todos []'z all
Best_Regards();
Paz Profunda
Patrick

--
+---------------------------------------------------------------+---------+
|              Patrick Leandro Tracanelli do Carmo              | (   )   |
|             RPGw/IRC Nick -- Eksffa Shyranui Kapwam           | (O_O)   |
|        Eeviac host FreeBSD 5.0-CURRENT Dual SMP @444Mhz       | \`-'/  w|
| 4o Ciclo (Fatorial) - Faculade de Tecnologia de Taquaritinga  | (   )__||
|===============================================================| /m`m\   |
|      eksffa em fatectq.com.br - freebsd em satanas.bru-noc.net      | FreeBSD |
+---------------------------------------------------------------+---------+
|Administrator de Redes e Sistemas | BSD Unix, System V & Open Source Syst|
Capetinha que parece passarinho: Creditos ao Ric Milk, ASBYTE... ]:)
---
Soundtrack for this email:
*** $track - $artist
~