[FUGSPBR] ** Mapeamento grafico **

Vinis vinis em bigfoot.com
Seg Maio 14 10:28:30 BRT 2001

eu lembro do tcpstat, mas nao sei a url, o mauricio goto sabe...
mas nao sei se ele faz o que vc quer...

On Mon, 14 May 2001, Evaldo Silva wrote:

> Date: Mon, 14 May 2001 10:01:20 -0300
> From: Evaldo Silva <evaldo em fcm.unicamp.br>
> To: fugspbr em fugspbr.org
> Subject: [FUGSPBR] ** Mapeamento grafico **

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Networks    # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#