[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Besteiras inúteis de cada dia...

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Ter Maio 15 10:17:26 BRT 2001

Powww... curti o logo... dah ateh pra fazer camiseta...
ehehehehehehehehehe... parabens krinha!!!

[ ]´s

Alan

-----Mensagem original-----
De: Richard Kuesters [mailto:huckfinn em mailcc.com]
Enviada em: segunda-feira, 14 de maio de 2001 18:07
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Besteiras inúteis de cada dia...

Bom, na verdade eu sou designer mas estou brincando com FreeBSD aos
poucos... :)
e, bom, eu desenvolvi uns gráficos com aquela sigla de "intel inside", mas
daí com "bsd inside" em 1024, mais ou menos como papel de parede... :)

Bem simples, mas... aqui vao as URLs:
www9.ewebcity.com/huckfinn/bsd/bsd1.jpg
www9.ewebcity.com/huckfinn/bsd/bsd2.jpg

duas versoes, quase iguais.. ;)