[FUGSPBR] Manutencao

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Ter Maio 15 17:17:34 BRT 2001

> o tiago-pe tem um script para testar isso... soh que pelo que sei ele eh
> para testar apenas um ip...
> eu tava querendo algo do tipo que quando caisse fosse avisado por celular

Vinis,

É isso mesmo que eu quero, só para um ip, sabes dizer como eu consigo
esse script?

Outra coisa, se você quiser enviar o e-mail pro celular, é só fazer um
Shell scritpt baseado em pings, pode ser com sh mesmo.

Cria um e-mail num celular wap e faz um script em looping,
quando não pingar, faz umas 3 tentativas, se não responder,
envia um e-mail pro seu celular.

[ ]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider