[FUGSPBR] PRIMEIRO ENCONTRO NACIONAL DE FREEBSD

eeviac em fatectq.com.br eeviac em fatectq.com.br
Ter Maio 15 23:40:24 BRT 2001

 Ola Pessoal da Lista;
 Essa noite fiquei mais feliz ao checar minha caixa de emails, ando meio lotado de coisas entao checo e-mail somente no final do dia... alias devo um email pro Jumpi.. (await Alan...) mas hoje fiquei puuuta feliz com a noticia do Alvin... andava sumido da lista mas a volta foi triunfante (posed hmmm...).

 Entao PARABENS PELA GRANDE CONQUISTA que voce, Calvin e a galera ai da Federal conseguiram pra comunidade...

 Agora finalmente podemos trabalhar empolgados com o evento...
 Alguem mais que deseje "palestrar" ou participar ativamente do Evento entra em contato rapidinho... agora sim vamos correr atraiz... alias acho que vamos apresentar o BRain em primeira mao se ficar perfeito ateh la... =) vai ser loco...

 Paabens de novo pra galera e pra comunidade que eh quem vai mais ganhar com isso

 Best_Regards
 Paz Profunda
 Eksffa