[FUGSPBR] Redirecionamento de e-mail para os membros ...

Vinicius (Vinis) vinis em bigfoot.com
Ter Maio 15 23:04:20 BRT 2001

Edson Brandi wrote:

> Boa noite
>
>         Pessoal agora que o nosso dominio esta operacional, eu vou
> disponibilizar um redirecionamento de e-mail do tipo:
>
> seunome em fugspbr.org -->  seunome em seuprovedor.com.br
>
>         Para os membros do FUG, porem so serao elegiveis ao "beneficio"
> aqueles que enviarem suas fotos para a galeria de membros ;-) , quem sabe
> com esse incentivo voces criam coragem e enviam as fotos para colocar na
> HP.
>         Quem ja enviou as fotos e quiser o email da grife @fugspbr.org,
> [...]

OOOOOOOOOps! nois na fita!!!!!!!!!!!

vinis em bigfoot.com hehe
server

200.255.8.85 - se puder vinis.fugspbr eu agradeço.....
tem o epsilon, vai por cname mermo epsilon.dq.ufscar.br
esse epsilon eu, calvin e duarte mexemos, se precisar dele pra qq coisa
avisa

ei.. a mesma coisa do 85, precisando cara, a gente ajuda..apesar que o
meu 1 mb, não é nada perto do 3,6 do UOL hehe

--
[]'s