[FUGSPBR] Manutencao

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qua Maio 16 08:26:57 BRT 2001

Vinis,

Eu fiz um script em perl que faz isso ele da um Ping (usa o modulo
Net-Ping do Perl mesmo) e caso o link caiu ele manda uma msg no meu
celular. (detalhe na verdade ele manda um e-mail algo como
04199056067 em timnet.com.br que e' o e-mail do meu celular).

Mas lembre-se que o script tem q ficar num servidor fora da sua rede, pois
se nao se o link estiver fora do ar jamais ele conseguira avisa-lo :DD

Ah, so' que o script esta em casa, nao aki se quiser, quando me encontrar
na NET pessa que eu  te passo....

Abracos

Atenciosamente,
--