RES: [FUGSPBR] falando em Hardware...

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Qua Maio 16 15:19:37 BRT 2001

powwwwwwwww... eu tenho a voodoo 3 tbm... e ela roda normal no meu FBSD...
c/ resolucao de 1024x768... e 24 bpp....

Alan

-----Mensagem original-----
De: Richard Kuesters [mailto:huckfinn em mailcc.com]
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] falando em Hardware...

    bom, falando em hardware... de VGA eu tenho uma voodoo 3, e a um tempo
atrás eu não consegui fazer funcionar de jeito maneira ele no X... até
parece que tinha sido amaldiçoado... no linux eu até consegui fazer
funcionar, no Debian...
    e outra coisa.. aquelas placas mae PCChips, que tem onboard até onde nao
aguenta mais, é suportada pelo novo freebsd??

valeu :)
Richard
huckfinn em mailcc.com

----