[FUGSPBR] falando em Hardware...

Richard Kuesters huckfinn em mailcc.com
Qua Maio 16 12:21:31 BRT 2001

    bom, falando em hardware... de VGA eu tenho uma voodoo 3, e a um tempo
atrás eu não consegui fazer funcionar de jeito maneira ele no X... até
parece que tinha sido amaldiçoado... no linux eu até consegui fazer
funcionar, no Debian...
    e outra coisa.. aquelas placas mae PCChips, que tem onboard até onde nao
aguenta mais, é suportada pelo novo freebsd??

valeu :)
Richard
huckfinn em mailcc.com

----