RES: [FUGSPBR] O que vc's acham.

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Qua Maio 16 13:10:00 BRT 2001

Deve ser de Pelotas... AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA... brincadeira... :PPPP

mas tipo... eu pelo menos dou preferencia ao ipfw... pois ele eh o +
adequado para ser utilizado em conjunto c/ o FreeBSD... e muito + pratico...
visto que nunca usei o ipfilter, entao nem posso opinar muito... bem... sei
lah... acho ke eh issu....

falowz galera...

[ ]´s

Alan