[FUGSPBR] falando em Hardware...

skt eunaoquero em peso.com.br
Qua Maio 16 15:49:12 BRT 2001

Richard Kuesters wrote:

>     bom, falando em hardware... de VGA eu tenho uma voodoo 3, e a um tempo
> atrás eu não consegui fazer funcionar de jeito maneira ele no X... até
> parece que tinha sido amaldiçoado... no linux eu até consegui fazer
> funcionar, no Debian...
>     e outra coisa.. aquelas placas mae PCChips, que tem onboard até onde nao
> aguenta mais, é suportada pelo novo freebsd??
>
> valeu :)
> Richard
> huckfinn em mailcc.com
>
> ----

Aproveitando a deixa, minha placa d video (ASUS AGP-V7100 32MB Pure GeForceII
chipset nvidea) nao funciona nem no Xfree 3.3.6 nem no 4 ...
Quando ele executa o XF86_SVGA chega a carregar o X, porem a imagem fica como a
d quando vc tira a fita d um atari quando ele ainda esta ligado, mesmo depois
quando eu saio pro console (ctr+alt+<= )...
Quando tento rodar o xf86cfg ele trava o freebsd na hora, porem ele entra no
modo XF86_VGA e no XF86Setup. ( + rodar o x a VGA eh melhor nem rodar...
heheehhehe)
Bom, c alguem tem o mesmo problema e conseguiu resolver e tb possa me ajudar eu
agradeco...

skt...

----