[FUGSPBR] =?X-UNKNOWN?Q?Re=3A_=5BFUGSPBR=5D_Instala=E7=E3o_FreeBsd?=

Vinis vinis em bigfoot.com
Qui Maio 17 10:06:23 BRT 2001

como assim nao consegue dar boot pelo CD?! se vc marcar o boot pelo CD ele
entra no cd bonitinho, mesmo que vc nao tenha hd...
veja se vc nao estah fazendo algo errado

On Wed, 16 May 2001, Henrique Vinicius wrote:

> Date: Wed, 16 May 2001 15:19:44 -0300
> From: Henrique Vinicius <hvrs em ig.com.br>
> To: fugspbr em fugspbr.org
> Subject: [FUGSPBR] Instalação FreeBsd
>
> Boa tarde,
>
> Sou iniciante no FreeBsd, e estou tendo dificuldade para instalar. A máquina
> que pretendo instalar, possui instalado o NT Server, e tem 2 Hds, onde o Hd
> que pretendo instalar tem 3 partições, onde numa tenho 2 Gb e é onde
> pretendo instalar o freebsd.
>
> No boot, ele reconhece o Cd, mas não consegue "bootar" por ele. Baixei os
> [...]

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Networks    # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#