[FUGSPBR] alteracao de senha via form html

Ronaldo Lazaro rlazaro em matrix.com.br
Qui Maio 17 22:01:31 BRT 2001

Só pra completar a dica do nosso amigo existe um script em php que ja vem
pronto pra fazer esse tipo de trabalho o HTAdmin, ele gerencia usuários e
senhas do htpasswd, derrepente isso pode te ajudar, se for senhas pra uso em
um diretorio protegido, pra acesso via browser

:)

----