[FUGSPBR] The Ports again, porém com um nobre fim

Luís Vitório Cargnini cargnini em cpad.pucrs.br
Sex Maio 18 10:26:38 BRT 2001

1º como faço para fazer o update dos ports do FreeBSD, que ontem tentei
por o WindowMaker e os fontes que ele queria baixar já nem existiam mais
=( !!!!

2º como faço para passar parametros para o ./configure, que será
executado no dir  work/ aonde é estraido o fonte do src que é baixado
para o ../../distfiles, por exemplo gostaria que meu licq-base gerasse
os
seus headres(*.h) e colocasse no /include padrão

3º não possuo a Xlib no meu /include  padrão (qual o /include padrão do
BSD também), como faço para adicioná-la posi eu preciso de uma estação
de desenvolvimento acima de tudo!!!

4º tenhio probs na qt-2.3.0 baixei uma nova no ports e ele falou a
respeito de reinstal tentei make reinstall mas naum funcionou mandou
desinstalar a que tenho dai fazer installl, pois preciso dos headers da
qt e do Qt Designer que vem junto, para desenvolver usando Qt.

|	Luís Vitório Cargnini      |
|	 Bolsista ITI - CPAD       |
|	 Convênio HP - FACIN       |
|		PUC - RS           |