[FUGSPBR] apanhando na SIS 530

Vinis vinis em bigfoot.com
Sex Maio 18 14:45:47 BRT 2001

quem nao vai eh a placa.. o monitor independe...
mais uma vez ressalto a importancia do X 4.x pq no site da propria xfree86
eh dito que as placas sis soh tem um suporte aceitavel na X 4 em diante

On Fri, 18 May 2001, cyber wrote:

> Date: Fri, 18 May 2001 14:03:32 -0300
> From: cyber <cyber em econnect.com.br>
> To: fugspbr em fugspbr.org
> Subject: Re: [FUGSPBR] apanhando na SIS 530
>
> Hehhehe...
> Meu prob não é mouse mano e sim o ambiante grafico,
> rodo o XF86config, repondo todas questoes, a frequencia do
> meu monitor é 50-60 (é um SAMSUMG SyncMaster400B)
> o problema é q por ele não vai e se eu for pelo XF86Setup
> ele abre uma tela com um monte de linhas verticais preto e branco.

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Networks    # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#