[FUGSPBR] AMAVIS

Ricardo Ryoiti Sugawara Junior ricardorsj em uol.com.br
Sex Maio 18 11:44:01 BRT 2001

    Pessoalmente eu acho o amavis um saco para configurar. Verifique se vc tem
o sendmail.orig.cf pois ele o requer para fazer o envio. (Não sei o motivo).
Ou então, se não é necessário verificar os e-mails de saida, instale-o com o
m4 conforme indicado no README.sendmail. Utilizá-lo para verificar apenas as
msgs que chegam é muito mais simples. Ele funcionará como o mailer local...

    []'s
    Ricardo.

----