[FUGSPBR] FreeBsd e Btrieve

Jaci Passos jaci em centrosulsmar.com.br
Sex Maio 18 17:56:53 BRT 2001

Olá Lista !

Seguinte :

Tenho uma máquina FreeBsd 4.1 somente com o samba instalado e preciso
instalar um banco de dados chamado BTrieve. Sei que este banco de dados
roda em linux Caldera e Red Hat. Os pacotes para instalação são .rpm.
Sei que o FreeBsd roda binários do linux e que ele pode emular um linux.

Gostaria de saber o que preciso fazer para instalar estes pacotes rpm e
se preciso fazer alguma configuração no meu BSD para rodar tais pacotes.

Desde já, obrigado.

Um abraço a todos.
----