[FUGSPBR] OffTopic - Consumo de Energia do PC

Luís Vitório Cargnini radicci_puc em uol.com.br
Dom Maio 20 01:29:41 BRT 2001

velho isso ai éo seguinte é um  problema de física cargas quolons e etc
o lanca é o seguinte tem de fazer a soma de carga consumida pelo
no-break e pelo pc poxa W naum lembro a fórmula, ou seja só pegar teus
velhos livros de física!!!
P.S.: posso pedir uma ajuda para meu professor de Física instrumental
para CC I , eu fiz todos esses cálculos já mas tava no 1] semestre !!
simples pega um bom livro de física 3] ano de ensino médio  ou o do
Hersniky que tem tudo isso sobre cargas e Quolons!!!

eguinte

     Luís Vitório Cargnini
Bolsista CPAD -HP e aluno PUC-RS
Graduação em Ciências da Computação