[FUGSPBR] Grando um CD do FreeBSD

Cesar Cantarella cantarella em senffnet.com.br
Dom Maio 20 16:03:23 BRT 2001

Pessoal, to querendo fazer um CD do freeBSD 4.3 pra mim, mas nao tenho
gravadora, entao eu vou ter que baixar usando o windows mesmo, e depois
levar o hd na casa do meu amiga pra poder gravar.
Vcs podem me dar ulguma dica de como proceder, tipo de onde baixar, como
gravar, coisas assim, pra que saia um CD descente.

Valeu

abraços

Cesar Cantarella

----